segunda-feira, junho 25

voce diz, eu digo

voce diz:
que vontade de te ter mais perto, para que o olhar fosse mais transeunte
eu digo:
.........................
eu digo:
isso tb eh bonito
voce diz:
vc que é bonito!
eu digo:
transeunte...pedestre...coraçoes na pista
voce diz:
nas estradas, nos vôos das jornadas
eu digo:
começa assim: a placa diz pare... aih vc olha e escuta...
eu digo:
as vezes num tem nada...mas as vezes....ouvimos sons...apitos...
eu digo:
ao longe....podemos esperar..ou cruzar...sair logo dos carris
voce diz:
parar. sentir os sons
voce diz:
tatear o nada e prosseguir
eu digo:
o trilho corta a estrada: do nada. liberta-a entaum de ser soh estrada....
voce diz:
vira tapete mágico!
eu digo:
aih pode ser terra, barro....atalho!
voce diz:
pode ser bota de gato!

Nenhum comentário: