domingo, julho 9

Na dúvida...Não tenha dúvida! Star 61 no Media Player

A confusão da tal pós-modernidade também tem lá suas delícias: a banda Star 61 é um exemplo e tanto dessas idas e vindas na música e postura no mundinho nosso de todo dia! Vejamos: um vocalista que canta As Panteras na madrugada da Lagoa [Los Amigos], dá gritinhos estridentes balançando os penachos e as lantejoulas e, de hora pra outra, já revela um canto melancólico, antigo, na melhor tradição Morrissey. Às vezes, ele não sabe onde está nem quem é, tem crises existenciais [Fliperama] e tudo parece mesmo estremecer: só revendo e revivendo o mundo ou mandando tudo se... Ouvindo o cd demo, gravado ano passado, o clima (frio) de insatisfação com a existência, os (des) afetos cotidianos [Tanto Faz] e a própria condição material humana [Polegada Irada] dos tempos fragmentados, dentro e fora de nós, é latente e liquidificada em roquenrou intertextual. Vendo o show que circula pela cidade com a nova formação (sem a guitarra de Túlio e o baixo de Edy, mas com a guitarra de Fabiano e o baixo de Thiago: a apresentação de ontem foi genial!), assim como o público que indubitavelmente vai se juntar a eles onde for e quantas vezes forem necessárias, a Star 61 mostra que tudo está vivo e saltitante, mesmo quando os pedaços desse mundo de ''gente legal que dá atenção" parecem cair sobre nós - como uma parede descascando a tinta antiga. Mas, ainda bem, tem sempre um corpinho e alguns beijinhos pra aliviar a dor: muaw-muaw-muaaw!!! Mais, mais Star 61! >>> www.star61.cjb.net

5 comentários:

Star 61 disse...

Primeiro um suspiro, né?
Depois de muito pensar, não precisamos dizer mais absolutamente nada, depois de ler uma impressão tão bem traduzida e sensivelmente permeada pela sua leitura de nossa obra!
Um beijo enorme na alma! Vc provou que entende de Star.. vc tbm é uma delas nessa constelação infinita!
beeeeeeeeeeeeijooss!

foda! disse...

assino em baixo!!!
Star 61 foi foda, alias, como sempre. E aquele batera, hein?! Matador!

zonda disse...

as estrelas na terra e no ceu: para todos, tao poucas!!

claudinha disse...

zonda querido... tenho fotos desse dia lindo, com companhias maravilhosas rsrsr tu conhece?
então... que bom ver esse teu espaço, vou vir sempre!
bjs lindo

Flauberto Artista Plastico Berlim disse...

E ai Flaviano arrasando! corajoso!!!!! e logo ai nessa provicia Parahyba, mas é assim tem que insistir, ser sistematico, persistente, e obsessivo para sua arte ter um lugar ao sol!!!!!!!!!!! nao desista??

beijos

Flauberto Berlin